quarta-feira, 24 de abril de 2013

Agora sim!

Passagens compradas...nosso próximo destino é o estado do Piaui. Graças a Deus os irmãos do Piaui continuam firmes, a cada dia se rendem mais a Deus e à sua obra.

E em Julho será concretizado aquele que tem se tornado o sonho de muitos, a inauguração da igreja. Está marcado para o dia 20 de Julho e como disse anteriormente, nossas passagens estão compradas e iremos prestigiar e participar deste momento tão especial.

Contamos com as orações de vocês.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Marcas

Ola leitor,
Demorou mais estou aqui para dar as ultimas noticias.

Acredito que você já tenha visto os comentários sobre o encontro de mulheres que aconteceu em Leme e apenas quero acrescentar os elogios sobre esses dias.
Começamos e terminamos o culto muito bem, com a graça de Deus. O tema era "Marcadas por Deus" e tenho certeza que todas que se deixaram marcar, voltaram mudadas para suas casas. As marcas são muitas, podem ser de diversos tipos, assim como aprendemos, mas as marcas de Deus são especiais e para mim representam posse. Foi com este sentimento que voltei do encontro. Não pensei nas marcas da vida que provavelmente eu tinha, mas sim o que Deus me marcaria neste encontro.
E assim acredito que cada experiencia com Deus são marcas que recebemos, selo de propriedade de Deus. Marcas que mostram ao mundo inteiro que temos um Dono, um Pai.

Bom, só tenho a agradecer, em nome de todas as mulheres da União Feminina de Vila Bonilha, pelo belíssimo trabalho, Deus recompense grandemente cada pessoa que contribuiu para este encontro. Todos são merecedores!

E que venha o próximo!!

Deus abençoe você.