sábado, 16 de junho de 2012

Projeto Nordeste: construção

Boa noite caro leitor,

Estou de volta a São Paulo, cheguei nesta sexta feira por volta das 23:30 hrs da viagem que fiz ao Nordeste, onde pude rever alguns irmãos, batizar muitas almas e participar da construção da igreja de Malhada Alta - Piauí. Darei mais detalhes da viagem em outras postagens.
Graças a Deus, muitas coisas favoreceram para que esta obra se concretizasse. Deus foi muito bom conosco, há Seu tempo e modo nos deu condições, nos direcionou e moveu corações que contribuiram de todas as maneiras.
Em especial, gostaria de agradecer a todos os parceiros espirituais e financeiros que foram fiéis em suas contribuições. A realização desta obra é a concretização da sua oferta.

Abaixo algumas fotos da construção.


 

 




quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia do Pastor

O segundo domingo do mês foi o dia do Pastor. E porque, não deixar aqui o nosso muito mais muito obrigado por aqueles que tão sabiamente nos ensinam?
Mais que um pastor e sim um amigo, o anjo da igreja, está ali para o seu rebanho. E haja paciência!!
Queremos hoje, agradecer ao nosso Pr. Sabino por todas as palavras de encorajamento, todos os ensinamentos, todas as broncas e principalmente nos mostrar o verdadeiro caminho e a verdade. Têm nos ensinado a amar a Deus sobre todas as coisas, e ansiar pelo reino de Deus e andar em santidade.
Também agradecemos a todos os pastores da AIDB por serem homens fieis e nunca deixarem que a mensagem venha se perder, obrigada pelos ensinamentos e encorajamentos nesse mundo cheio de aflições e muitas tentações.
Parabéns queridos Pastores!!

domingo, 10 de junho de 2012

DJM

ATENÇÃO JOVENS
O PRÓXIMO DJM SERÁ NA
AIDB - ITAPECIRICA DA SERRA
14/07/2012 - 16hs

quinta-feira, 7 de junho de 2012

PROJETO NORDESTE: Atualização

     O nosso Pastor está em Malhada Alta no Piauí e desde que chegou está empenhado na construção da Igreja. Tudo está bem adiantado, as paredes já estão na altura certa esperando somente a colocação do telhado.
     Mas, como tudo não é tão fácil, as condições financeiras estão ditando a velocidade da construção.
     Em contrapartida, os cultos estão maravilhosos. Uma média de 30 pessoas participaram do culto de Santa Ceia no Domingo e a Presença de Deus se fez presente de maneira extraordinária.
     Continue orando para que a obra de Deus possa crescer e dar frutos naquela região.
Faça parte deste Projeto ...seja um parceiro!