sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aniversário AIDB Bonilha

12º Nacional Encontro de Mulheres.-Fatos e Fotos

Olá Leitores, nos desculpem a demora.

Ontem o irmão José disse uma coisa bem interessante “ quem disse que pra viajar precisa de dinheiro?” É só ter Jesus!!
Parece sem sentido, mais no final faz todo o sentido! Nosso ministério tem crescido e com isso proporcionado a cada irmão ou irmã a conhecer os quatro cantos dessa terra. Eu nunca imaginei que um dia pudesse ir de avião para Brasília!! Acredito que as demais irmãs também não. E foi uma experiência maravilhosa.
No ultimo final de semana, participamos do 12º encontro de mulheres AIDB em Brasília, e pudemos sentir mais uma vez o amor de Deus e saber que em todo tempo Ele nos vê, principalmente nestes últimos dias em que nós mulheres nos encontramos sensíveis.
Nesses três dias, tivemos palestras maravilhosas e de grande valia para a nossa vida não somente espiritual como sentimental. Agradecemos as Irmãs Mirian de Curitiba, Lucimeire de Uberlândia,Zélia de Paulínia e Miss,. Heidi que nos deu uma nova perspectiva da mulher cristã.
Além das palestras ouvimos testemunhos que nos serviram de edificação. Estávamos sensíveis à voz de Deus e nesse encontro ajudamos umas as outras a encontrar forças para continuarmos. Muitas de nós fomos renovadas com o Espírito Santo, e também houve batismos.
No ultimo dia tivemos um passei maravilhoso por Brasília conhecendo os principais pontos turísticos, tivemos a queima dos pedidos e por ultimo o nosso tão animado amigo secreto.
Este evento tem animado a cada irmã e a cada ano fica melhor, pois onde o Senhor atua há esperança de um novo dia.





quinta-feira, 5 de abril de 2012

De novo não!!!

Queridos Leitores,

No dia 25/04 comemoramos mais um Aniversário das Irmãs AIDB Parque Santa Madalena, e para incrementar essa linda comemoração foi sorteado um Kit Natura.
E adivinha quem ganhou?????????

Sim, acreditem o Pr. José Sabino!!! Achamos que foi marmelada né, mais a irmã Leni gostou da ideia: