domingo, 29 de janeiro de 2012

Pq. Sta Madalena

     Hoje estivemos reunidos na congregação AIDB-Pq Sta. Madalena para comemorar seu 11º aniversário. 
     Foi maravilhoso celebrar ao Senhor por mais um ano em que estivemos fazendo o melhor pela obra de Deus.
     Cantamos, agradecemos muito a Deus por todos os Seus feitos e ainda nos alegramos pelas 2 vidas que se renderam ao Senhor neste culto.
     Parabéns Igreja pelo empenho em fazer sempre o melhor...a igreja estava muito bonita, valeu o esforço de todos vocês na reforma do templo. PARABÉNS!





quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Alguns sim, mas não todos!

I Timóteo 4:1 e 2 diz: "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência ".

      Essa foi a mensagem pregada pelo Rev Jonathan Alvear neste domingo, 22, na AIDB de Itapecerica da Serra. E nós, é claro, estávamos lá. Não poderiamos deixar esta preciosa oportunidade passar. Lá também estavam o nosso querido Bispo Adan e a Missionária Heide, os pastores de Paiol do Meio e Mauá.
      Foi um culto maravilhoso, a presença de Deus era nítida e nós aproveitamos todos os momentos...É ótimo ouvir mensagens do verdadeiro evangelho. Porque alguns vão se corromper, mas não todos. Alguns vão deixar de pregar a verdade, mas não todos. Alguns vão sair da igreja, mas não todos... E isso é uma grande realidade! Estamos em tempos dificeis sim, é verdade, porém precisamos acreditar e buscar estar entre os que não vão se render às ofertas deste mundo e ainda, acreditar que sempre vão existir aqueles que não vão abrir mão de ouvir a Palavra de Deus como ela é: PURA E VERDADEIRA.

Porque sempre existirão os ALGUNS, mas também sempre existirão os NÃO TODOS e estes, herdarão a vida eterna.



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bom final de semana.

"Deus não trabalha com prazos.... que Você estabelece, mais é Ele quem os estabelece, e esses sim são totalmente cumpridos."


quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ide e fazei discípulos.

Logo ao iniciarmos o ano , fomos motivados a sermos e fazermos discípulos.

Em 2011 é como se tivéssemos pensando só em nós mesmo, mais a pergunta que ficou no ar foi: E a nossa família? E os amigos? Como fica a alma destes que ainda estão no pecado?
Logo, foi nos colocado um desafio, levar pelo menos UMA alma para conhecer o nosso Deus e o plano de salvação.
Parece difícil né? Quantas e quantas vezes você já deve ter convidado aquele seu ente querido, aquele seu vizinho ou amigo e levou um não?! Talvez você só tenha convidado mais não mostrou o plano de salvação para estes.

Essas semanas que se passaram tenho pensando muito nessa questão, com o nosso Pr. Ausente fomos postos a prova para fazermos o culto de oração, particularmente eu tremi! Uma coisa é você orar por você e outra é por tudo e todos e diante de todos. Mas, vamos La, desafio aceito. Sabe que foi bem diferente? E claro um aprendizado, a gente aprende a interceder por aqueles que não conseguem mais, e até mesmo ajudamos os que precisam, e assim algo acontece, mesmos que não possamos ver.

Esses dias, vi uma imagem que me fez pensar mais ainda, uma senhora indo a Cracolândia para buscar sua nora que estava grávida! Quantas pessoas não estão nessa situação e nós aqui parados, apenas olhando. Quantas e quantas vidas estão perdidas!
Por isso nesta sexta-feira iniciaremos o Culto do Lar. Escolhemos dois irmãos para ceder a casa para os cultos. Simultaneamente acontecerão os cultos, e dividimos em grupo. Mas o que isso tem a ver com salvar vidas?
O intuito é chamarmos as pessoas que conhecemos (não convertidas) para este pequeno culto. Teremos alguns, louvores, rápida ministração da Palavra de Deus, oração e momentos de comunhão e confraternização, não falaremos de doutrina ou coisa similar, somente do plano de salvação.

Ai você pode ate se perguntar: mais isso é impossível, eu não conheço meus vizinhos, e meus amigos não virão. É ai que você se engana, assim como eu. Deus nos surpreende sempre. Começamos a chamar os vizinhos e todos disseram que viriam. Telefonei para uma amiga bem próxima , dias atrás eu ate cogitei que ela não viria e adivinha?! Sim ela virá. Sabe o que percebi? Que nem sabemos o quanto as pessoas estão carentes de Deus, estão cansadas deste mundo.

É hora de fazermos algo, que tal salvar almas??
Ore, jejue, faça o que puder fazer, você pode fazer algo, ainda da tempo de fazer discípulos

E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará, e se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados“...A oração de um justo pode muito em seus efeitos” Tiago 5:15-16

Postado por: Audrey V.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Construção do templo - AIDB Piauí

     Há 3 anos iniciamos um trabalho evangelístico em Malhada Alta/ Piauí. Hoje contamos com 14 pessoas batizadas em Nome de Jesus e uma estrutura suficiente para iniciarmos oficialmente uma igreja. 
É neste pensamento que iniciamos a contagem regressiva para o início da construção de um templo. 
Já iniciamos a compra dos materiais de construção e estamos a todo vapor tendo como principal objetivo cumprir a ordenança do Senhor que é: "IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO..."
     Grandes serão os desafios, mas a sua ajuda será imprescindível para alcançarmos este objetivo.
A partir de 2 de Maio de 2012 você poderá acompanhar neste blog as etapas desta construção, por isso desde já contamos com a sua contribuição.

Bradesco
Ag: 0055
cc:0289623-0
Favorecido: José Sabino da Rocha ( Pastor - AIDB Vila Bonilha)









quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quem é você?

Existem inúmeras formas de se identificar uma pessoa. As mais tradicionais são: nome, rg, cpf, titulo de eleitor etc...Porém, a forma mais real de se conhecer e entender o ser humano é através de características como:
  • Coragem
  • Ousadia
  • Sinceridade
  • Honestidade
  • Verdade
  • Inteligência
  • etc.
Quem é você? 

Eu sou Josilene Marmol da Rocha e sempre que indispensável forneço todos os meus dados complementares. Mostrar quem somos só é possível quando sabemos quem somos.

Quem é você? Ou o que você quer ser em 2012? Que neste ano as suas características mais nobres possam sobressair de maneira que seu modo de viver, caráter e principalmente seus COMENTÁRIOS mostrem quem realmente você é.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

As meninas recomendam!

Que tal começar o ano com uma bela história de amor?!! Nós temos a dica.

Amor sem Limites, Jeff e Heather Baker eram “sortudos”. Melhores amigos na infância, namorados na adolescência e casados aos vinte e dois anos, eles eram almas gêmeas inseparáveis. Após o nascimento do filho deles, Heather cai em uma depressão profunda. Sem mais esperanças, ela desaparece. Dez anos depois do desaparecimento da esposa, o mundo de Jeff dramaticamente dá uma reviravolta quando Heather, espantosamente, reaparece em um lugar nada comum. Com um repertório composto e apresentado pela ganhadora de prêmios cristãos e artista Michelle Tumes, Amor Sem Limites é uma história tocante sobre fé e perdão para a família.

E no final todas  suspiram ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Vale a pena assistir.


2012: Somente o Melhor!

Primeiramente desejamos a todos os leitores, um 2012 cheio de realizações e bênçãos de Deus.
Em 2011 fizemos somente o bom, que tal fazermos em 2012 O MELHOR?!!

Iniciamos o ano com esta palavra ministrada pelo Pr. Sabino na vigília da virada. Podemos fazer mais, podemos crescer mais, podemos ser cristãos melhores. Por isso o que aconteceu em 2011 foi somente o bom , este ano iremos fazer o melhor pra Deus.
Mas não parou por ai, a nossa vigília foi muito animada, tivemos louvores, testemunhos, muitos comes e bebes e no final uma divertida brincadeira, alguns ate ganharam 1 real .... de chocolate!

Mas valeu as gargalhadas. Foi muito bom mais um ano estar na presença de Deus e compartilhar com cada irmão o que Deus tem feito para cada um de nós. Enquanto deuses estão sendo adorados, nós estamos celebrando o ÚNICO E VERDADEIRO DEUS, e no final vale muito à pena.