sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012.

Ontem voltando para cada, em uma determinada rodovia, algo me chamou a atenção. No pátio de uma empresa, havia duas arvores. As duas tinham galhos enormes, porém a primeira estava totalmente sem folhas, seca. Mas a frente do pátio, a segunda arvore também com seus galhos enormes estava totalmente coberta de folhas, diferente da outra era bom olhar suas folhinhas bem verdes e firmes.

Talvez neste ano de 2011 que já está terminando, você se sinta igual a arvore seca e sem folhas. Talvez você olhe para as situações e pense que em 2011 não foi o seu ano, não foi o seu tempo de crescer e nem de nascer as folhas.

Mas não fique triste há esperança ainda para arvore cortada, um novo ano se inicia e a sua historia ainda pode mudar.

Você pode fazer tudo diferente e ser uma arvore linda, com folhas vistosas.
Então rasgue a sua lista de 2011, pegue uma totalmente nova e comece a traçar suas metas e não se esqueça de por em prática.
Nós já temos a nossa meta: Alcançar almas! É uma boa dica para você iniciar 2012.Não se esqueça que isso vale mais que mil bênçãos que você alcançar!!

Esse é o nosso ultimo post de 2011, por isso caros leitores, desejamos que as lágrimas que foram derramadas em 2011 sejam transformadas em alegrias em 2012.

Que tudo seja totalmente diferente, que o amor e a busca por Deus sejam bem maiores em seu coração que em 2011. Que verdadeiramente almas possam ser resgatadas através da sua vida. Que você possa fazer a diferença como cristão.

E claro, que haja paz, amor, felicidade e bênçãos de Deus para a sua vida.


E se Jesus não voltar, até o ano que vem se Deus quiser!!!

Imperdível!

SEMINÁRIO DE PASTORES DA AIDB

19 a 21 de Janeiro 2012
Local: Vale da Bênção - Araçariguama SP
Prepare-se!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

domingo, 11 de dezembro de 2011

VEM AÍ...

12º ENCONTRO NACIONAL DE MULHERES
Dias 6, 7 e 8 de Abril em Brasília
Não fique de fora...
você AINDA tem tempo de se programar!
O Pr. José Sabino juntamente com a AIDB - Vila Bonilha apoia esse projeto e você?

Para maiores informações mantenha-se atualizado em:


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NOVIDADES: Projeto Nordeste

    

     Depois de passar pelo Pernambuco, cear com os irmãos e batizar o filho do Pb. Cleonir (responsável pela igreja local). Nosso Pastor juntamente com o irmão Edson ainda encontraram tempo e coragem para surpreender os irmãos do Piauí com uma visita e, mais uma vez, junto com aquele povo animado tiveram momentos de comunhão, Santa Ceia do Senhor e mais um batismo. Desta vez a Profª Edilena não resistiu ao chamado do Senhor e desceu as águas do batismo.
     Agora, já na Bahia, O Pr. José Sabino e o irmão Edson se uniram a outros homens corajosos e dispostos da AIDB para um grande ajuntamento. Este fim de semana todos estarão fazendo tremer o chão daquele lugar.
     Não conseguiu ir? Ore, jejue e coloque-se em intercessão por todos os que estão engajados neste projeto.
     Existem inúmeras formas de se fazer a obra de Deus...e neste momento seu papel é ORAR!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

5 ANOS DE DESAFIOS

Neste último sábado estivemos reunidos na AIDB - Leme adorando a Deus e celebrando 5 anos de Desafio Jovem Metropolitano.
É interessante porque percebemos como durante esses anos muitos desistiram de lutar, abriram mão dos objetivos que os impulsionavam a vencer e deixaram de lado muitos sonhos. Mas, neste culto tivemos a oportunidade de olhar uma igreja santa, separada, com jovens realmente dispostos a ser desafiados em todo o tempo.
PARABÉNS Pr. Jefferson pela visão e PARABÉNS Pb. José Antonio, Pr. José Sabino e Pr. Ronaldo por vestirem a camisa deste projeto!
Agradecemos também a AIDB - Leme pela recepção e por todas as homenagens a estes pastores...além de todos os mimos presenteados!




terça-feira, 6 de dezembro de 2011

porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.
1 Samuel 16:7
porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.
1 Samuel 16:7
Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.
1 Samuel 16:7
[...]Porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.
1 Samuel 16:7
Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.
1 Samuel 16:7

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O melhor presente


Para quem achava que estava demorando....boas notícias!!!

É isso mesmo...A familia vai aumentar, não é Regina e Gerson?

Parabéns pela maior conquista de suas vidas! Desejamos muitas felicidades para vocês três, muita saúde, muita proteção e ricas bençãos de Deus.

Parabéns Familia Rocha e Familia Santos.
Parabéns papai Gerson e Mamãe Regina, vovôs Sabino e Geraldo, vovós Leni e Cida, Bisavó Livéria e titia Josi.

Deus os abençoe...