sábado, 26 de novembro de 2011

NÓS INDICAMOS!

Textos divinamente inspirados, análises críticas e pontuais sobre diversos temas e muita criatividade capaz de nos levar as mais altas reflexões:

Crônicas Reflexivas




Adquira já o seu!
Maiores informações acesse:

Desafio Jovem Metropolitano

ATENÇÃO JOVENS!
O último Desafio Jovem Metropolitano de 2011 será dia 03 de Dezembro na AIDB - Leme ás 16hs.
PREPARE-SE e participe de um culto que irá te surpreender.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ENCONTRO NACIONAL DE JOVENS

     Neste fim de semana estivemos reunidos na AIDB - Uberlândia/MG para participar do Encontro Nacional de Jovens.
     Este Encontro não pode, de maneira nenhuma, ser considerado apenas mais um ajuntamento da AIDB. Muito pelo contrário, deve ser classificado como único, especial e fundamental para todos os que estiveram presentes.
     Foram momentos maravilhosos de comunhão e adoração, palavras ministradas de maneira inspirada e muita descontração também!
     Diante de tudo o que presenciamos e sentimos, só temos que agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito em nossa Igreja. Somos privilegiados por ter uma mocidade santa, separada e ungida por Deus: Obrigado Jesus!
     Parabéns Pr. Jefferson por todo empenho em realizar a obra de Deus, saiba que todo o seu esforço tem sido reconhecido pelos jovens da AIDB e, acima de tudo, por Deus!
     Não poderíamos deixar de parabenizar a todos os irmão de Uberlândia pela organização do evento. Foi impressionante ver todos trabalhando e desempenhando com amor e carinho a função que lhe foi delegada para que tudo estivesse em perfeita ordem e decência no Encontro. Que Deus possa recompensá-los por tudo.
     Agora, vamos nos preparar para os próximos eventos de nossa Igreja e orar para que nosso Encontro Nacional de Jovens em 2012 nos surpreenda e que mais de Deus venha sobre os Jovens da AIDB!





terça-feira, 8 de novembro de 2011

SANTA BARBARA DO MONTE VERDE

     No último fim de semana o Pr. José Sabino, juntamente com sua esposa e filha, estiveram na AIDB de Sta. Barbara do Monte Verde.
     Dois cultos abençoados, visitas nos lares e muita confraternização fizeram parte de dois dias maravilhosos dispendido naquela cidade, firmando ainda mais em nossos corações que: As portas que Deus abre NINGUÉM fecha!
     Obrigado Pb. Olavo e família pela recepção.
     Que Deus abençõe grandemente a toda a AIDB de Sta. Barbara!



terça-feira, 1 de novembro de 2011

Finalmente

É isso pessoal estamos ansiosos para o CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS!!!
Só faltam 11 dias!!!

E você ja fez as malas?!!! Bora para UB!!! Dias 11,12 e 13.11.11